INDÚSTRIAS DE AUTOPEÇAS

Aumente suas vendas integrando seu catálogo de produtos no WhatsApp

Nós conectamos os seus produtos via API com o WhatsApp, trazendo facilidade para quem procura e agilidade na hora de encontrar a peça certa.

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Com o Catálogo.CHAT, seus produtos agora estão disponíveis diretamente no WhatsApp. Nossa plataforma integra seus produtos com o WhatsApp via API, tornando a busca por peças automotivas mais fácil e ágil do que nunca.


Muitas vezes, os compradores de peças automotivas têm dúvidas se estão comprando o produto correto. Com a busca por placa, nosso sistema aumenta a precisão na identificação da peça correta, melhorando a efetividade da sua indústria.


Depois de encontrar o produto, nosso BOT direciona o cliente diretamente para sua loja ou marketplace, aumentando a conversão de vendas. Além do link da loja, é possível acessar mais detalhes do produto diretamente em seu site, melhorando a experiência do usuário.


Com o Catálogo.CHAT, a experiência de compra para o seu cliente é mais fácil e eficiente, o que se traduz em mais vendas e uma maior fidelização do cliente.


ATENÇÃO: para cruzar a informação de produto X aplicação, precisa de tratamento de dados. Muitas indústrias cadastram as aplicações sem usar o padrão nacional do detran, cadastram por exemplo o carro T-CROSS, de várias formas: T CROSS, TCROS, T CROSS.. sendo assim quando fazemos a busca pela placa, encontro o veículo pelo Detran, se os dados de nome, ano, motor e etc não estiver padronizado, não encontra o produto.


Caso não use este padrão, podemos indicar um parceiro para fazer este tratamento de dados.

MARKETING CONVERSACIONAL

O marketing conversacional com WhatsApp é uma estratégia de marketing que utiliza o aplicativo de mensagens WhatsApp para se comunicar com os clientes e prospects em tempo real. Ele se baseia em conversas personalizadas e automatizadas para fornecer informações relevantes aos usuários e gerar interações mais significativas.


> Melhora na experiência do cliente, já que o chatbot fornece respostas rápidas e precisas a qualquer hora do dia;


> Aumento do engajamento e da interação com os clientes, o que pode levar a uma maior fidelização e a mais vendas;


> Possibilidade de personalizar as mensagens para cada cliente, com base em seus interesses e histórico de compras;


> Facilidade na coleta de dados e feedback dos clientes, permitindo que a empresa aprimore seus produtos e serviços com base nas necessidades dos consumidores.

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