[E-BOOK]

31 TIPOS DE CONTEÚDO para produzir no seu blog

O blog é um dos pontos de partida para colocar sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática. É com os posts publicados neste canal que você vai atrair visitantes, gerar tráfego e, se você realizar as ações de maneira correta, gerar Leads que posteriormente se tornarão clientes.


Mas mesmo este primeiro passo pode ser um verdadeiro martírio para empresas que estão começando a investir ou já investem em Marketing de Conteúdo: Que tipo de post eu devo produzir para o meu blog? Quais são formatos mais indicados dependendo do assunto que estou abordando ou do meu objetivo com o conteúdo? Quando e como utilizar imagens, áudio e vídeo em meu blog?


De fato, todas estas preocupações não vêm à toa: a maioria das empresas que investem em estratégias de conteúdo não sabem aproveitar ao máximo os diferentes formatos de post para gerar materiais interessantes e de qualidade.


Isso faz com que caiam em uma mesmice que hoje é uma verdadeira epidemia na internet: milhões de posts são publicados em milhões de blogs todos os dias, mas quase todos possuem a mesma cara e não agregam nada de novo ao seu público-alvo. No final das contas, são só mais conteúdos irrelevantes que provavelmente não gerarão nada além de despesas para a empresa.



Preencha o formulário abaixo e acesse o conteúdo

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2019. Agência Tribo - Todos os direitos reservados.